top of page
Search
  • Dr. Lucas Carraro

BioAcupuntura - Terapias Naturais Integradas - Dr. Lucas Carraro


Através de profundos estudos da biomecânica corporal, da anatomia humana, da fisiologia energética e de conceitos espiritualistas, aliados à Medicina Tradicional Chinesa, o Dr. Lucas Carraro desenvolveu um trabalho onde o conceito Holístico é a prioridade e a melhora da Saúde e da Qualidade de Vida são os objetivos.

Nomeamos este conceito de BioAcupuntura.

A BioAcupuntura visa a qualidade de vida através do tratamento holístico, ou seja, um trabalho global e natural que se utiliza das Terapias Naturais Integradas.

O termo Holístico vem do grego "holos", que significa "todo". Portanto, partimos do princípio de que devemos trabalhar todas as formas de expressão do ser humano: o corpo físico, o corpo emocional e os corpos energéticos, e devemos promover o equilíbrio entre eles.

Quando um desses corpos encontra-se em desajuste ou suas vias de comunicação e expressão encontram-se bloqueadas, temos o início de um processo patológico.

Quando a patologia já está instalada significa que vários desses corpos estão em desequilíbrio e sua manifestação ocorre no corpo físico. Neste caso é imprescindível que se trate, além da manifestação física, a origem do problema, caso contrário ela poderá retornar em pouco tempo.

Com a BioAcupuntura podemos tratar estes processos patológicos e os desequilíbrios físicos e energéticos que os causaram. Isto se dá através das Terapias Naturais Integradas, que consistem na interação de várias técnicas terapêuticas que atuam nos corpos sutis e físico.

Mas a grande vantagem é que ela também atua de maneira preventiva.

Sabemos que todo desequilíbrio, doença ou dor tem origem inicial nos campos energéticos e através dos diagnósticos energéticos podemos identificar e tratar os possíveis problemas antes de se manifestarem no corpo físico. Venha nos fazer uma visita e conhecer nosso trabalho! BioAcupuntura, Terapias Naturais Integradas - Projeto Acupuntura em Campinas. Agende sua consulta. Entre em contato conosco. Dr. Lucas Carraro - Fisioterapeuta - Crefito 146952-F, especialista em Acupuntura. Terapeuta floral e fitoterápico. Terapeuta holístico.

19 views0 comments

Recent Posts

See All

Vídeo Entrevista Fitoterapia e Fisioterapia

Confira o vídeo da entrevista publicada na Revista do Crefito-3 com a participação do Dr. Lucas Carraro: FITOTERAPIA E TERAPIA FLORAL NA FISIOTERAPIA * O link para acesso da revista do Crefito-3 bem c

Dr. Lucas Carraro  |  Campinas, SP - Brasil  |  (19) 3241-3449  |  Acupuntura em Campinas

bottom of page