top of page
Search
  • BioAcupuntura

Fitoterapia e Fisioterapia


Há cinco anos as Práticas Integrativas e Complementares de Saúde foram regulamentadas na Fisioterapia e, a partir de então, abriu-se um universo de novas possibilidades e recursos terapêuticos.

Quem ganhou foi a população, já que agora os fisioterapeutas podem atuar em um campo muito mais abrangente de tratamento.

A área, que cresce rapidamente e ganha cada vez mais adeptos, permite ao profissional realizar o que a sua profissão realmente determina, ou seja, o cuidado e a reabilitação do indivíduo como um todo.

Foi com este objetivo que a Revista do Crefito-3 resolveu publicar uma matéria para promover a valorização desta "nova" área de atuação, com enfoque na Fitoterapia e Terapia Floral.

O Dr. Lucas Carraro, que luta há vários anos para melhorar o desenvolvimento e a formação profissional nesta área, participou da entrevista juntamente com outros profissionais. A matéria recebeu o título "DA NATUREZA À FISIOTERAPIA" (páginas 20 à 23) e pode ser conferida no próprio site do Crefito-3 clicando aqui.

Esperamos que a Fitoterapia e a Terapia Floral sejam cada vez mais reconhecidas e possam auxiliar na reabilitação de todos aqueles que necessitam.

Nossos sinceros agradecimentos aos profissionais Gabriela Moretto e Rodrigo Cavalheiro, pelo excelente trabalho jornalístico, e a toda equipe do Crefito-3.

* Texto publicado originalmente no Blog Dr. Lucas Carraro – lucascarraro.blogspot.com.br

210 views0 comments

Recent Posts

See All

Vídeo Entrevista Fitoterapia e Fisioterapia

Confira o vídeo da entrevista publicada na Revista do Crefito-3 com a participação do Dr. Lucas Carraro: FITOTERAPIA E TERAPIA FLORAL NA FISIOTERAPIA * O link para acesso da revista do Crefito-3 bem c

Dr. Lucas Carraro  |  Campinas, SP - Brasil  |  (19) 3241-3449  |  Acupuntura em Campinas

bottom of page